Carregando...

Conheça famosos que praticam a pesca esportiva


Se você acompanha o nosso portal de notícias com regularidade, deve se lembrar da matéria que fizemos falando sobre o guitarrista do Iron Maiden que é um exímio pescador. Acontece que a lista não se encerra com ele, pelo contrário, pois muitos são os famosos que gostam de fazer arremessos e pescar bons exemplares. Abaixo você confere mais alguns pescadores esportivos famosos.
 
Dwayne “The Rock” Johnson
 
Talvez você já tenha assistido a algum filme com Dwayne "The Rock" Johnson, afinal, o astro de Hollywood tem uma extensa filmografia, incluindo sucessos como “Velozes e Furiosos”, “Jumanji”, “Bem-Vindo à Selva”, e a lista segue. Além de atuar em tantos blockbusters, The Rock guarda consigo uma grande paixão pela pesca esportiva. Para ele, pescar significa algo como meditar, pois esse é seu momento de relaxar quando não está gravando. Em sua casa, na Califórnia, o ator possui um lago com algumas espécies esportivas, entra elas o famoso black bass, onde ele pode pescar e soltar esses exemplares.
 
Paul George
 
Quem acompanha a NBA deve estar bastante acostumado a ver Paul George nas quadras de basquete defendendo o Los Angeles Clippers. Pois saiba que o jogador também é um pescador esportivo ativo, uma paixão que herdou de seu pai. Em uma busca simples na internet você vai encontrar diversas fotos do atleta nas mais diferentes situações de pesca. Nesta temporada, os Clippers levaram todos os seus jogadores para uma excursão de pescaria em equipe antes dos treinamentos, e é claro que Paul aproveitou para colocar em dia suas técnicas.
 
Cristiano Ronaldo
 
Não, você não leu errado. O famoso atacante da equipe de futebol italiana Juventus e da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, também é praticante do esporte da pesca. Quando criança, pescava com a linha de mão, imaginando que, aos 35 anos, estaria apenas fazendo isso. Hoje já com essa idade, segue jogando futebol em alto nível, estando na artilharia da equipe italiana. Mesmo com todo o seu envolvimento com o futebol, Ronaldo ainda faz as suas pescarias em férias de verão, também planejando poder levantar muitos outros troféus na água quando finalmente se aposentar.
 
Eric Clapton
 
Ainda que você não tenha certeza, é bem provável que em algum momento de sua vida tenha ouvido uma música de Eric Clapton. O cantor e guitarrista britânico é dono de sucessos como “Tears in Heaven” e “Layla”, estando entre os melhores de todos os tempos quando o assunto é guitarra. Além do já conhecido talento com o instrumento musical, Clapton também pesca como poucos. A prova está em uma pescaria feita por ele na Islândia, em 2016, onde capturou um salmão de 108 cm, batendo o recorde do país naquele ano. O feito levou duas horas e meia, mostrando toda a desenvoltura e paciência de Eric.
Por Alison Mota
Foto: Reprodução