Carregando...

​Enroladinho de Filé de Tilápia Copacol


8 porções
1h
O Enroladinho de Filé de Tilápia Copacol é uma receita super versátil: vai bem em um almoço em família ou em um jantar especial. Além de todo o sabor que só o Filé de Tilápia da Copacol tem, esse prato é leve, saudável, fácil de fazer e cheio de temperos marcantes.
 
O Filé de Tilápia Copacol é repleto de nutrientes, perfeito para quem quer ter uma alimentação saudável. É rico em ômega 3, possui proteína de alto valor nutritivo, baixa quantidade de gordura e possui sais minerais, vitaminas e ácidos graxos importantes para o organismo, além de ter baixo teor calórico. O Filé de Tilápia Copacol é um tipo de corte que até mesmo as crianças adoram, porque não contém espinhas!
 
Lista de
Ingredientes
1 kg de Filé de Tilápia Copacol
Sal e pimenta-do-reino a gosto
2 limões
1 colher de café de açafrão em pó
Tomilho seco a gosto
Coentro em grão a gosto
200 g de muçarela
200 g de presunto
200 g de requeijão cremoso
200 g de creme de leite
1 cebola grande
Azeite de oliva
Modo de
Preparo
Tempere os Filés de Tilápia Copacol com sal, pimenta, suco de limão e tomilho seco. Reserve por 15 minutos.
Corte a cebola em rodelas finas, a muçarela e o presunto devem estar fatiados.
Monte os rolinhos com 1 filé de tilápia, 1 fatia de muçarela e 1 fatia de presunto, enrole, espete um palito para firmar os rolinhos. Distribua em um refratário.
Faça um creme com o requeijão e o creme de leite, tempere a gosto com sal, pimenta, açafrão e coentro em grão moído. Espalhe sobre os rolinhos.
Distribua as cebolas, polvilhe tomilho seco, regue com azeite de oliva e leve ao forno já aquecido a 200 ºC por 20 a 30 minutos.
Por Copacol
Foto: Divulgação