Carregando...

​Marel lançará nova filetadora FilleXia


 
Atenta ao desenvolvimento do mercado,  Marel participa do III International Fish Congress & Fish Expo Brasil, que será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro em Foz do Iguaçu (PR). Durante o encontro, empresa fará o lançamento oficial da nova filetadora FilleXia, equipamento de automação que vai revolucionar o processamento de tilápia.
 
Ferramenta atende às atuais necessidades dos processadores de alimentos, especialmente do Brasil, que se posiciona como o quarto maior produtor mundial de tilápia. A mesma possui componentes refinados e layout compacto, automatiza a filetagem, processando até 40 peixes por minuto. Com manipulação reduzida, ainda faz com que o processador de alimentos tenha uma produção consistente e precisa, com baixo custo e rendimento máximo, além de garantir a segurança dos alimentos.
 
Soluções e linhas de corte:
Durante a feira, especialistas em processamento de pescado da Marel também estarão disponíveis para demonstrar como a automação e os sistemas integrados estão ajudando processadores de pescado de todos os tamanhos a otimizar o rendimento, a qualidade e a produtividade em toda a cadeia de valor.
 
“A empresa está pronta para dar suporte aos processadores de alimentos do setor que desejam fazer parte da expansão do setor e permanecer à frente da concorrência. Para isso, fornece equipamentos, softwares e serviços fundamentais para desenvolver plantas inteligentes”, afirma.
 
Para   mais informações, clique em:  https://marel.com/pt 
 
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
Foto: Divulgação