Notícias
Robinson Crusoe lança embalagem econômica de atum
Investindo no aperfeiçoamento e na experiência com os consumidores e com o varejo, a Robinson Crusoe, marca de pescado em conserva que pertence ao grupo espanhol Jealsa, apresentou a sua nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate.
Conforme a marca, a novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo benefício para o consumidor.
Em média de compra, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa, o que, segundo a Robinson Crusoe, torna o combo mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular.
Por Seafood Brasil
Foto: Divulgação
Conforme a marca, a novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo benefício para o consumidor.
Em média de compra, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa, o que, segundo a Robinson Crusoe, torna o combo mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular.
Por Seafood Brasil
Foto: Divulgação