Carregando...

​Uma nova ferramenta para o setor aquícola



Após mais de 15 anos desenvolvendo softwares de captura eletrônica de dados para estudos de saúde animal, realizados em alguns dos institutos de pesquisa de animais de gado de maior prestígio do mundo, a Prelude Dynamics decidiu recentemente dedicar sua experiência à aquicultura.
 
A empresa norte-americana, com sede no Texas, acredita que seu software VISION está bem posicionado para vários usos – desde o rastreamento de pesos e uso de alimentos, sanidade de peixes, atividade de funcionários e até informações genéticas, tanto na fazenda e como nas instalações experimentais. Com esta ferramenta, os aquicultores economizarão tempo, aumentarão a eficiência e terão acesso a um conjunto de dados de melhor qualidade.
 
O software consiste em um tipo de banco de dados flexível, que pode ser usado para captura, rastreamento e gerenciamento de dados. Ele permite que os usuários criem seus próprios formulários personalizados para coletar e rastrear informações e organizá-las em grupos, com base em seu fluxo de trabalho. O software é acessado por meio de um navegador da web, para que os usuários possam acessar o VISION de qualquer dispositivo.
 
Além disso, é incorporado a um tipo de verificador ortográfico, que reduz erros de entrada, resultando em dados de melhor qualidade. Também cumpre os princípios da ALCOA e é compatível com muitos regulamentos, inclui recursos de relatórios contínuos para criar estatísticas personalizadas, adaptadas a cada organização.
 
Os usuários estão considerando a ferramenta muito útil e estão tornando-a padrão-ouro em saúde animal. Os principais benefícios incluem maior eficiência por meio de fluxos de trabalho automatizados, maior conscientização e controle e economia de custos com redução de horas de trabalho. Como também a capacidade de automatizar a entrada de dados fazendo o upload em massa de arquivos do Excel diretamente no VISION. Agora, os clientes podem transferir dados de sistemas antigos sem a necessidade de inseri-los manualmente de um local para outro.
 
Fonte: The Fish Site